Esportes

2º Tempo: Inter faz 1 a 0 contra o Auto e vai se garantindo na 1ª divisão

Auto Esporte joga neste momento em João Pessoa, no Estádio Almeidão, contra o Internacional. Jogo é válido pelo triangular final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.




Phelipe Caldas

Internacional e Auto Esporte jogam neste momento em João Pessoa, no Estádio Almeidão, em jogo válido pelo triangular final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de Futebol e que pode definir a classificação colorada para a elite do futebol paraibano. Partida está em seu segundo tempo e está 1 a 0 para o Internacional. Gol foi marcado por Peixinho, aos quatro minutos da etapa complementar.

Com quatro pontos conquistados nesta fase final, o Auto Esporte realiza sua última partida na competição. O Inter tem seis pontos conquistados, mas ainda joga com o eliminado Paraíba na última rodada.

Se o jogo deste sábado terminar empatado ou com vitória do Internacional, o mais novo time de João Pessoa já poderá comemorar a vaga na 1ª divisão do paraibano de 2009.

Caso o Auto Esporte vença, o time vai a sete pontos e fica na torcida por uma derrota do Internacional na próxima rodada. Para poder se beneficiar com um empate do Inter na partida contra o Paraíba, o Auto teria que vencer de goleada esta sua última partida.

Apenas um time sobe para a Série A, e por isso as chances de classificação do Auto Esporte são remotas.

O Paraíba1 acompanha a partida, e em tempo real vai atualizar o resultado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.