Especial

Paraíba 1 é lançado em Campina Grande

Foi lançado em Campina Grande o portal de notícias Paraíba 1 na manhã desta quinta-feira (3) com um café da manhã no Garden Hotel.




Foi lançado em Campina Grande o portal de notícias Paraíba 1 na manhã desta quinta-feira (3) com um café da manhã no Garden Hotel. O evento reuniu autoridades, jornalistas, representantes do mercado publicitário e anunciantes.

Com explanações do superintende da Rede Paraíba, Guilherme Lima, do consultor Rayner Borba, responsável pela parte técnica do projeto, e de Tatiana Ramos, editora chefe da Redação do Paraíba 1, o evento serviu para mostrar a integração entre Internet, jornal, TV e Rádios.

Guilherme lembrou alguns lançamentos pioneiros da Rede Paraíba na internet e destacou o Clube do Assinante, o Jornal da Paraíba Digital e a possibilidade de assistir, pela internet, os telejornais locais da TV Cabo Branco apenas trinta minutos depois do programa acabar.

Comercial – A gerente comercial do Paraíba 1, Camila do Prado, explica que também na área comercial o novo portal se destaca. Segundo ela, o principal diferencial é no que diz respeito ao CPM (custo por mil), no qual o cliente paga pela quantidade de “mil acessos” ao portal e não por tempo de exposição. “É uma inovação que será utilizada pela primeira vez na Paraíba, e que promete revolucionar as relações comerciais na internet”, declara.

Clique aqui e confira a cobertura do evento feita por Celino Neto.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.