Juliana Paes desabafa após perder ‘Melhores do Ano’ para Paolla Oliveira

Atriz foi destaque pelo papel de Bibi na novela ‘A Força do Querer’.

Divulgação

Neste domingo (10), Juliana Paes perdeu o prêmio ‘Melhores do Ano’, do Domingão do Faustão, na categoria ‘Melhor Atriz’, para Paolla Oliveira. A artista, que foi destaque pelo papel de Bibi na novela ‘A Força do Querer’, fez um desabafo nas redes sociais sobre a expectativa que tinha de ganhar o troféu.

“Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no ‘Melhores do Ano’ no ‘Domingão do Faustão’ e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo”, começou ela, em um texto que acompanhou uma foto no Instagram.

“Ficou aquele buraco no peito, aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar para ele! Para os meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: você vai virar a Bibi? Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte”, continuou.

Juliana, no entanto, reconheceu que, apesar de não ter vencido, teve o sucesso que esperava com a personagem. “Fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada companhia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer”, finalizou.

Confira o desabafo completo da atriz:

https://www.instagram.com/p/BckMotaA06X/?hl=pt-br&taken-by=julianapaes