Educação

Vestibular do Unipê acontece no sábado para 1,1 mil inscritos

Prova acontece das 9h às 12h no campus da instituição, em João Pessoa. Candidatos tiveram opção de aproveitar a média do Enem.




Do Unipê

A prova de redação do Vestibular 2010.2 do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) será aplicada no próximo sábado (19), das 9h às 12h, no campus da instituição, localizado às margens da BR-230, no bairro de Água Fria, na Capital.

Neste vestibular, o Unipê está oferecendo os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Psicologia, Ciências da Computação, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Odontologia e, ainda, os cursos tecnológicos de Gestão da Tecnologia da Informação e Sistemas para Internet. Ao todo, são 1.145 vagas em 14 cursos.

No ato da inscrição, o candidato teve duas opções para ingressar no Unipê: com a média do Enem ou com a nota do 3º ano do Ensino Médio juntamente com uma prova de Redação.

Para adquirir mais informações, os candidatos podem acessar o Portal www.unipe.br ou ligar, gratuitamente, para o “Disque-Vestibular” (0800 707 9210), que funciona de segunda a sexta-feira.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.