Educação

UEPB divulga edital do processo seletivo de admissão por transferência voluntária

Incrições para o processo têm início na próxima segunda-feira. Confira quadro demonstrativo de cursos e vagas.




Da Redação
Com Ascom UEPB

A Universidade Estadual da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (29) o edital do Processo Seletivo para Admissão por Transferência Voluntária 2011.2. As inscrições terão início na próxima segunda-feira, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), situada à Rua das Baraúnas, 351, Bairro Universitário, em Campina Grande, com horário de funcionamento das 8h30 às 12h.

Confira o edital completo aqui e o quadro demonstrativo de cursos e vagas aqui.

Poderão participar da seleção alunos regularmente matriculados em Instituição de Ensino Superior (IES), que tenham integralizado um período mínimo de um ano letivo para os cursos anuais e um semestre letivo para os cursos semestrais. A seleção para transferência terá como objeto o mesmo curso da IES de origem.

São exigidos para a inscrição, os documentos de Identidade; Reconhecimento ou Autorização do curso; Declaração da instituição de origem; Histórico Escolar; Programas das disciplinas cursadas e ficha de participação devidamente preenchida, disponível no portal da Comissão Permanente do Vestibular.

O processo seletivo se dará com a aplicação, no dia 22 de julho, em Campina Grande, da prova de Língua Portuguesa, contendo 20 questões objetivas de múltipla escolha. O resultado será divulgado no dia 27. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 3315-3350.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.