Educação

Resultado final do PSS-2011 da UFPB sai na manhã desta sexta

É hoje o grande dia para os candidatos que foram submetidos as provas do Processo Seletivo Seriado 2011 (PSS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).




Da Redação

É hoje o grande dia para os candidatos que foram submetidos as provas do Processo Seletivo Seriado 2011 (PSS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Está prevista para às 10h desta sexta-feira (11) a divulgação do resultado final no site da Comissão Permanente de Vestibular (Coperve).

O resultado incluirá o desempenho dos concorrentes aos cursos de Música, Teatro, Artes Visuais e Tradução, além dos cursos sequenciais de Música.

Durante a divulgação do resultado, o euQfiz estará no colégio Motiva no bairro de Miramar, em João Pessoa, para fazer uma ação promocional com os alunos e tirar fotos da comemoração para entrar na central de participação do Paraíba1.

Em entrevista ao Bom Dia Paraíba, o presidente da Coperve, João Lins, divulgou o calendário de novas chamadas de aprovados. Consulte no vídeo acima.

Antes do resultado sair, a Coperve adiantou as datas e os locais do cadastramento obrigatório que os aprovados deverão fazer. Os classificados deverão imprimir no site da Coperve uma ficha de cadastro individual, com 48 horas de antecedência. O documento ficará disponível no site da Coperve.

Confira os locais de cadastramento

No ato do cadastramento, o estudante deverá apresentar documentos de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação eleitoral de 2010, prova de quitação com o Serviço Militar (para homens com mais de 18 anos), certificados escolares, entre outros.

No caso dos classificados para o curso de formação de oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, eles receberão uma nova convocação para serem submetidos a exames complementares.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.