Educação

Prefeita de Guarabira vai ao IFPB cobrar campus avançado

Pauta do encontro será a assinatura do Termo de Cooperação entre a Prefeiturae o Instituto.




Da Redação

A prefeita Fátima Paulino (PMDB) participa na manhã desta terça-feira (19) de uma nova audiência na Reitoria do IFPB em João Pessoa. A pauta será a assinatura do Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal a o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, visando o funcionamento do Campus Avançado de Guarabira.

A audiência está marcada para ter início às 11h no gabinete do reitor João Batista de Oliveira. Além da prefeita Fátima Paulino, participarão da reunião o pró-reitor Paulo de Tarso e equipe técnica do IFPB.

A assinatura do Termo de Cooperação diz respeito a homologação da parceria da Prefeitura de Guarabira com o IFPB para o início do funcionamento do Campus Avançado em nível municipal.

Serão ajustados pontos como a cessão oficial do Centro de Treinamento Paulo VI, alugado pelo Governo Municipal para instalação do Campus do IFPB local, a realização de serviços e pequenas obras no referido prédio, entre outros termos protocolares.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.