Educação

Instituições oferecem 120 vagas para cursos gratuitos de capacitação profissional

Oportunidade é destinada para pessoas que tenham concluído, pelo menos, o ensino fundamental.




Cada candidato pode se inscrever em até dois cursos (Divulgação)

Para homenagear o nonagenário do economista Edvaldo do Ó, a fundação que o representa em parceria com a Escola GrauTécnico, oferecem cursos gratuitos de capacitação profissional para a população de Campina Grande.

Os candidatos interessados em participar dos cursos devem realizar as matrículas na Fundação Edvaldo do Ó, localizada na Rua Raposo Paulino, 71, no bairro do São José. É necessário apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de residência. As vagas são destinadas para pessoas que, pelo menos, tenham concluído o ensino fundamental.

Estão sendo oferecidas mais de 120 vagas para seis cursos em áreas diferentes. São eles: Marketing Pessoal, Oratória, O impacto das redes sociais no mercado de Trabalho, Coach, Driblando a Ansiedade e Análise Comportamental.

As aulas, inicialmente, acontecerão na unidade da Escola GrauTécnico e no Clube da Bolsa. Os horários variam de acordo com os cursos e a data prevista para início das aulas é o dia 11 de fevereiro.

Cada aluno poderá se inscrever em até dois cursos. Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato pelo número (83) 3321-8694 no horário das 8h às 12h ou através do site e das redes sociais da instituição e da escola.