Educação

Comvest divulga lista de aprovados no vestibular 2011 da UEPB

Comissão Permanente do Vestibular divulgou, nesta terça-feira (4), a lista com o nomes dos aprovados no vestibular da Universidade Estadual da Paraíba. Confira!




Da Redação

A Comissão Permanente do Vestibular (Comvest) divulgou, nesta terça-feira (4), a lista com os nomes dos aprovados no vestibular da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A relação está disponível no site da Comvest e ainda no prédio da instituição.

Veja a lista, em ordem alfabética, dos aprovados

Confira relação com as maiores médias

Os 20.652 candidatos concorreram a 4.096 vagas, distribuídas entre os campi de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. As provas aconteceram nos dias 28, 29 e 30 de novembro do ano passado.

Concorrência

O curso com a maior concorrência da cota universal foi o bacharelado em Odontologia diurno, no campus I, Campina Grande, com relação candidato/vaga de 22,77. Psicologia, curso diurno, também de Campina Grande, obteve a maior concorrência entre os candidatos da cota de inclusão, com 21,37 inscritos para cada vaga ofertada.

Já entre os cursos de menor concorrência, Estatística diurno, em Campina Grande, apresentou o menor índice candidato/vaga de todo o certame. Na cota universal, a concorrência foi de apenas 0,30 candidatos por vaga e, na cota de inclusão, 0,67.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.