Economia e Negócios

Stands do Festival do Turismo de João Pessoa começam a ser instalados

Feira de turismo e negócios chega a sua 5ª edição com mais espaço e um maior número de expositores internacionais




O Festival do Turismo de João Pessoa começa a ganhar formas no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, local do evento que será realizado nos dias 16 e 17 de outubro.

Cláudio JS Junior, um dos organizadores do festival, postou nas redes sociais as primeiras fotos do início da instalação dos stands dos expositores.

A feira de turismo e negócio chega à sua 5ª edição este ano, ganhando mais área para as empresas e com maior número de expositores internacionais, inclusive uma representação do Ministério do Turismo da Espanha.

A 1ª primeira edição Festival do Turismo de João Pessoa  reuniu pouco mais de 200 agentes de viagens e 60 expositores. A estimativa deste ano é de superar a marca de três mil profissionais do turismo de todo o Brasil, em sua maioria da região Nordeste.

O evento é um dos sete festivais do país, eleito para ser prestigiado pelo Ministério do Turismo, um reconhecimento das autoridades do governo brasileiro ao trabalho que tem sido realizado pelos organizadores e, acima de tudo, pelos resultados alcançados pelos expositores e importância estratégica que representa para a divulgação do Nordeste e fechamento de pacotes turísticos para o restante do Brasil e exterior.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.