Economia e Negócios

Pessoenses lotam comércio para as últimas compras do ano

Hoje o comércio da capital funciona até o final da tarde, com variação no horário de fechamento de algumas lojas.



Herbert Clemente
Herbert Clemente
Shoppings centers funcionam em horário diferenciado

Todos os anos a auxiliar em administração Solange Soares promete que vai antecipar as compras, mas não tem jeito. Sempre no último dia do ano lá vai ela para o comércio de João Pessoa em busca de uma roupa, um calçado e outras coisas que esqueceu de comprar. Foi o que Solange revelou nesta quinta-feira (31), enquanto olhava as vitrines das lojas no Centro da capital. “Sempre fica faltando alguma coisa e o jeito é vir novamente no Centro”, declara. Na manhã de hoje o comércio ficou lotado de clientes em busca de roupas e calçados para comemorar a chegada de 2016. 

Quem também deixou as compras para a última hora foi Edsiany Viana, que acabou levando para casa roupa e sapato novos para o marido. “A falta de tempo me impediu de vir antes, mas a gente sempre dá um jeitinho de comprar e agradar quem a gente gosta”, frisa.

Hoje o comércio da capital funciona até o final da tarde, com variação no horário de fechamento de algumas lojas. Os shoppings centers também funcionam, mas só até às 19h. 

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.