Economia e Negócios

Multifeira gera cerca de mil empregos temporários na Capital

Processo de contratação de funcionários para trabalhar nos estandes da Multifeira Brasil Mostra Brasil iniciam nesta quinta-feira (3).




Da Assessoria

O processo de contratação de funcionários para trabalhar nos estandes da Multifeira Brasil Mostra Brasil iniciam nesta quinta-feira (3). A expectativa é de que pelo menos mil pessoas sejam contratadas este ano. A contratação geralmente acontece a partir de contatos feitos diretamente entre os candidatos e os expositores.

Para evitar tumultos, como em anos anteriores, a organização da Brasil Mostra Brasil esclarece que não vai receber currículos de nenhum interessado em empregos temporários no evento. "É bom ficar claro que a contratação será feita pelos expositores e não pela feira", enfatiza Wilson Martinez, diretor-geral do evento.

Ele conta que a coordenação do evento já contratou mais de 250 que estão trabalhando na organização da feira. Só na montagem e preparação do evento estão trabalhando mais de 130 pessoas. "Somente no nivelamento do piso foram mais de 30 homens porque a área nivelada será maior em 20% do que no ano passado", afirmou ele, explicando que a feira cresceu no varejo.

A Brasil Mostra Brasil, em sua 14ª edição, chega para ampliar horizontes e envolver os paraibanos no que há de melhor e mais moderno nos segmentos de vestuários, móveis, veículos, beleza, tecnologia, cama, mesa e banho, artesanato, lazer e saúde.

Instalada numa área de mais de 12 mil m², com cerca de 400 stands e milhares de produtos, a Brasil Mostra Brasil quer atrair uma média de 135 mil pessoas no período de 4 a 13 de julho. "Queremos realizar sonhos e deixar o nosso cliente com o sorriso estampado no rosto", afirma o diretor da Multifeira, Wilson Martinez. O evento começa nesta sexta-feira, às 17h, no Espaço Cultural José Lins do Rego.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.