Economia e Negócios

Festival da Casa Própria vai reunir 42 construtoras e imobiliárias em Campina Grande

Segundo a Fiep, 30 mil pessoas são esperadas no evento.




Quarenta e duas construtoras e imobiliárias de Campina Grande vão se reunir a partir do dia 31 de julho no Festival da Casa Própria, que acontece até 5 de agosto no no Centro de Convenções da Fiep. O Festival vai acontecer sempre das 14h às 22h com opções de imóveis com preços reduzidos, maiores prazos de pagamento e baixas taxas de juros. Segundo a Fiep, 30 mil pessoas são esperadas no evento.

Durante o Festival, serão negociados imóveis novos, na planta e em construção. Na ocasião, os compradores terão a opção de escolher o imóvel que melhor se adequa à sua realidade, e optar pela melhor forma de pagamento, sem contar que receberá todo o suporte para a compra, como documentação necessária, análise de crédito, taxas de juros e simulação para ter noção do preço da parcela do financiamento.

>>> Três construtoras paraibanas estão entre 100 maiores do país

No dia 1º de agosto, às 20h, o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicred) promoverá uma palestra para convidados com o economista Gustavo Krause, que abordará sobre o tema ‘Brasil com a Superposição de Crises, Diagnósticos e Perspectivas’. O evento é promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon-PB), em parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) e o Sindicato dos Corretores de Imóveis na Paraíba (Sindimóveis).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.