Economia e Negócios

Expopão: evento discute alternativas para o setor de panificação

Exposição reunirá 50 estandes para visitação do público e irá oferecer clínicas, palestras e oficinas tecnológicas.




Começa nesta quarta-feira (21), em Campina Grande, a quarta edição da Expopão, maior evento de panificação da Paraíba. O encontro será realizado na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) e irá oferecer onze clínicas e oficinas tecnológicas, palestras e uma área de exposições com 50 estandes para visitações.

Durante o evento, os empresários do setor poderão adquirir conhecimentos sobre segurança alimentar, manipulação de alimentos, redução da conta de energia, uso eficiente da água, identidade visual, entre outros. Na Paraíba, existem atualmente 1.300 panificadoras formalizadas, que empregam em média 15 mil funcionários diretos.

A realização da Expopão é do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Campina Grande (Sindipan/CG), da Associação dos Industriais de Panificação, Confeitaria, massas Alimentícias e Afins da Paraíba (Aspanep) e Sistema Indústria do Estado da Paraíba; e conta com o apoio e patrocínio do Sebrae e de outros parceiros. Maiores informações podem ser obtidas no site do encontro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.