Economia e Negócios

Prêmio Parceiro Energisa será entregue nesta terça-feira, em João Pessoa

Prêmio Parceiro Energisa vai ser entregue em evento nesta quinta-feira.




Será entregue nesta quinta-feira (23), em João Pessoa, o Prêmio Parceiro Energisa, que está na segunda edição. O evento premia a qualidade dos processos de gestão e a evolução dos resultados de serviços prestados pelos fornecedores da concessionária. O evento acontece na Usina Cultural Energisa, às 19h.

O prêmio analisa o fornecedor em três pilares: avaliação, capacitação e reconhecimento. “É importante identificar uma boa prestadora de serviços e ajudá-la a melhorar cada vez mais seu negócio. É uma importante missão que as grandes empresas devem ter com o mercado de fornecedores local”, afirma Renato Deladea, gerente de Projetos da Energisa.

O objetivo da premiação é promover mais capacitação para a carteira de empresas fornecedoras do mercado paraibano. “Esse prêmio é resultado da evolução das atividades de contratação de fornecedores de serviços, pois quando olhamos para dentro de nosso mercado local observamos que há muitas boas empresas, mas que precisam de auxílio na capacitação e treinamento. Nosso objetivo é ajudar nessa qualificação”, explica Deladea.

Na edição deste ano foram 3 categorias e avaliadas 14 empresas. Para Josuel Gomes, presidente do Programa Paraibano da Qualidade (PPQ), parceiro do evento, iniciativas como essa ajudam o mercado a superar a crise econômica. “A única saída que as empresas têm para melhorar suas performances é ter um modelo de gestão eficiente. Isso é o que vai diferenciá-la da concorrência”, afirma.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.