Economia e Negócios

Encerramento do Inova Gastronomia terá palestras e food park

Atividades do evento começam às 9h, no Sesc Paraíba. Encontro reúne empresários, profissionais e interessados.




Será encerrado nesta quinta-feira (19), no Sesc Cabo Branco, a quarta edição do Inova Gastronomia. O último dia do evento terá início às 9h e segue até às 21h30, com oficinas, palestras, aulas shows e feira cultural e gastronômica.

O evento, que começou na terça (17), tem reunido empresários, profissionais, chefs e interessados na arte culinária, debatendo temas como inovação, gestão e sustentabilidade. "Estamos tendo uma extensa e diversificada programação, com a participação de 55 chefs de todo o país", destacou o diretor técnico do Sebrae Paraíba, Luiz Alberto Amorim. "O evento é uma grande oportunidade para compartilhar informação e conhecimento e fomentar o nosso mercado local", avaliou.

Dentre as atividades desta quinta destacam-se o encontro de food trucks e food bikes, que acontecerá das 17h30 às 21h30; a oficina Paraibanidade na mesa, a partir das 9h; e o Fórum Paraibano de Gastronomia, com quatro palestras, a partir das 14h. As aulas-show começam às 16h30.

O Inova Gastronomia é um evento realizado pelo Sebrae Paraíba em parceria com a Fecomércio/Sesc/Senac. As inscrições podem ser feitas no próprio local ou no site do evento


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.