Economia e Negócios

Empresas de JP selecionam pessoas com deficiência para diversas vagas

Processos seletivos começam na próxima segunda-feira (6) e estão sendo disponibilizadas 12 vagas em várias áreas profissionais.




Durante todo o mês de julho, a Associação de Deficiente e Familiares (Asdef), realiza processos seletivos para preencher diversas vagas para pessoas com deficiência em empresas de João Pessoa. As seleções começam na próxima segunda-feira (6) e os interessados podem enviar o currículo para balcaodeempregos@asdef.org.br informando no título a vaga desejada.

Confira as vagas disponíveis

Escritório de advocacia – Escritório de advocacia seleciona para quatro vagas de auxiliar administrativo. Para se candidatar, é necessário ter o ensino médio completo e conhecimento em informática básica, especialmente em Excel. O escritório oferece plano odontológico, vale-refeição e vale-transporte.

As principais atividades desenvolvidas pelos selecionados serão escanear documentos, digitar, enviar e-mails, atualizar planilhas e utilizar o sistema interno de informática. A jornada de trabalho é das 7h30 às 17h30. O processo seletivo será realizado na segunda-feira (6), às 14h.

Empresa de transporte – Uma vaga de cobrador está sendo oferecida por empresa do ramo de transporte público de João Pessoa. O candidato deve ter o ensino fundamental completo. A empresa oferece salário, passe livre, vale alimentação e plano de saúde opcional. A jornada de trabalho é definida por escala.

As atividades desenvolvidas pelo selecionado serão cobrar as passagens aos usuários, examinar passes apresentados, verificando sua autenticidade, prestar informações gerais aos passageiros, instruindo-os sobre itinerários e locais de parada do veículo, bem como auxiliar o motorista. A seleção será realizada na terça-feira (7), às 14h.

Outra vaga para empresa de transporte público é a de auxiliar de serviços gerais, para a qual é exigido ensino fundamental incompleto.

Quem for selecionado irá realizar atividades de limpeza dos ônibus da frota e das dependências da empresa. O horário de trabalho é flexível e o processo seletivo será realizado na quarta-feira (8), às 9h.
 
Faculdade – Duas vagas estão sendo oferecidas para faculdade privada. Os candidatos deverão ter o ensino médio completo e as principais atividades realizadas serão fiscalizar a guarda do patrimônio, portaria, estacionamento e outras dependências, além de prevenir o acesso de pessoas estranhas, controlando o fluxo de veículos e de pessoas e orientar os clientes sobre os locais desejados.

A empresa oferece salário e vale transporte. O processo seletivo será realizado na quarta-feira (8), às 14h. Os selecionados trabalharão das 7 às 17h. 

Indústria de bebidas – Para quem está cursando o Ensino Médio ou Superior, duas vagas de aprendiz estão sendo oferecidas em indústria de bebidas. Os selecionados irão oferecer suporte na área de atuação, exercendo atividades compatíveis com o curso de aprendizagem. O horário de trabalho é das 8 às 18h, em jornada de seis horas diárias. O processo seletivo será realizado no dia 14, às 9h30.

A indústria de bebidas também está oferecendo uma vaga para promotor de vendas, para a qual é exigido ensino médio completo e carteira de motorista para motos. As atividades desenvolvidas serão oferecer suporte ao vendedor, repor gôndolas, divulgar a marca, suporte ao supermercado, organização dos produtos em lojas de acordo com o layout, reposição de mercadorias de acordo com validade. O horário de trabalho é de 8 horas diárias.

Para auxiliar de trade marketing, a indústria de bebidas está oferecendo uma vaga e exigindo ensino médio completo e carteira de motorista para motos. O selecionado irá realizar remanejamento de equipamentos de refrigeração e jogos de mesa; colocação de material de merchandising nos pontos de vendas; acompanhamento do trabalho dos vendedores, visando auxiliar a exposição / merchandising dos produtos; divisão dos materiais para equipe de vendas; apoio ao supervisor quanto a informações gerenciais do mercado; conferência das documentações dos clientes. A jornada é de 8 horas diárias.

As vagas de promotor de vendas e auxiliar de trade marketing serão selecionadas no dia 15, às 14h. A empresa oferece, para todas as vagas, salário, plano de saúde Unimed para funcionário e dependentes, plano odontológico Odontoprev, Ticket Restaurante, Vale Transporte, 13º e 14º Salário, auxílio material escolar, brinquedos e cesta de natal.

Serviço

Todos os processos seletivos acontecem na sede da Asdef, localizada na Rua Manoel Paulino Júnior, 454, em Tambauzinho, por trás do Shopping Moriah. Os interessados devem comparecer às seleções com laudo da Funad, xerox de identidade, CPF e cartão do SUS.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.