Economia e Negócios

Empreender Paraíba abre inscrições para 13 cidades do Sertão a partir desta terça

Nova etapa do Programa atenderá 30 pessoas por município; Patos terá 60 vagas.




Empreender Paraíba abre inscrições para 13 cidades do Sertão a partir desta terça. Foto: Divulgação

Serão abertas nesta terça-feira (11), novas inscrições para concessões de créditos para empreendedores de 13 cidades da Paraíba. O intuito do Programa Empreender Paraíba, do Governo do Estado, é dar oportunidade para pessoas que desejam abrir o seu próprio negócio ou fortalecer um empreendimento que já existe.

Podem se inscrever, através do site do programa, pessoas maiores de 18 anos. Depois de realizar o cadastro, devem apresentar todos os documentos exigidos. Mais informações podem ser vistas no edital do Empreender Paraíba.

Nesta nova etapa, os municípios contemplados serão Água Branca, Brejo do Cruz, Cacimba de Areia, Catolé do Rocha, Juru, Mato Grosso, Passagem, Patos, Quixaba, Santa Luzia, São José de Princesa, São José do Brejo do Cruz e Tavares.

Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas por município, com exceção de Patos, onde serão ofertadas 60, com uma previsão para a realização de 450 cadastros. A prioridade agora é para cidades que não foram atendidas em 2019 ou que tiveram poucos atendimentos, quando recebeu o programa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.