Economia e Negócios

Empreendedor premiado faz palestra no workshop Liderar

Marcelo Salim é professor da Fundação Dom Cabral e estudou em Stanford e no MIT.




Professor da Fundação Dom Cabral Marcelo Salim (Foto: Fundação Dom Cabral/ Acervo)

Professor da Fundação Dom Cabral Marcelo Salim (Foto: Fundação Dom Cabral/ Acervo)

Os gestores que já garantiram sua vaga na edição 2019 do workshop Liderar vão poder explorar o conhecimento e experiência do professor da Fundação Dom Cabral Marcelo Salim. Ele é mestre em Engenharia de Sistemas e estudioso das áreas de Negócios e  Empreendedorismo em instituições como a Stanford e o MIT. Além disso, Marcelo tem vasta experiência na prática.

O Liderar acontece na quinta-feira (21) no Hotel Manaíra, em João Pessoa, a partir das 9h, e vai reunir presidentes e gestores de corporações de médio e grande portes da Paraíba. Os interessados em participar devem entrar em contato com a H.Forte através do telefone (83) 99635 5001 para consultar disponibilidade de vagas.

No evento, Marcelo pretende explorar os principais conceitos relacionados à inovação de modo mais amplo e também sobre como ela se dá no contexto corporativo. Questões como altos investimentos em pesquisa e desenvolvimento, inovação dentro da organização que já é pujante, dificuldade de inovar em boa parte das corporações, e o que aprender com o

mundo das startups são temas que entram na pauta. “São temas que estão na agenda de todo CEO contemporâneo e que discutiremos de modo leve e pragmático”, diz.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.