Economia e Negócios

Começa hoje em Areia a última etapa do Festival Sons e Sabores 2015

Ação já passou pelos municípios de Pilões, Alagoa Grande, Remígio, Bananeiras e Solânea.



Cacio Murilo/Divugação
Cacio Murilo/Divugação

Acontece nesta sexta (4) e sábado (5), na cidade de Areia, a última etapa da terceira edição Festival Sons e Sabores do Brejo Paraibano 2015. O festival já passou pelos municípios de Pilões, Alagoa Grande, Remígio, Bananeiras e Solânea e procura valorizar a gastronomia e a cultura da região.

A programação em Areia terá início às 18h desta sexta, com a Feirinha Gastronômica, que irá apresentar pratos de oito estabelecimentos da cidade. Às 19h, terá início a apresentação musical de Yan Caio.

No sábado (5), a programação tem início às 15h, com a oficina gastronômica de Receitas Criativas. A programação cultural tem início às 19h, com o grupo folclórico Moendas e, às 20h30, Michel Jazz. A feirinha gastronômica também acontecerá neste dia, das 18h às 22h, com os pratos degustação dos oito restaurantes locais.

"Estamos promovendo e mostrando o que há de melhor nesses municípios, capacitando e incentivando os empresários locais", destacou a gestora de Turismo do Sebrae Paraíba, Regina Amorim.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.