Economia e Negócios

Asdef seleciona 36 pessoas com deficiência para trabalhar na São Braz

Vagas são para Auxiliar de Produção e Ajudante de Expedição e Assistente de Vendas. Seleção será feita no mês de setembro.




A Associação de Deficientes e Familiares (Asdef) vai abrir processo seletivo para a fábrica da São Braz, em Cabedelo, visando à contratação de 36 pessoas com deficiência. As vagas são para Auxiliar de Produção e Ajudante de Expedição (35) e Assistente de Vendas (1) e fazem parte do projeto de inclusão da indústria de alimentos, que buscou os serviços do Balcão de Empregos da Asdef.
Fundada há 64 anos, a São Braz está entre as seis principais torrefações do Brasil. Instalada no município de Cabedelo-PB, a empresa dispõe de uma das mais modernas unidades fabris da América Latina e conta com mais de mil funcionários.

Todo o processo seletivo de pessoas com deficiência para a São Braz será feito pela Asdef, na segunda semana de setembro. Os currículos devem ser enviados, antecipadamente, para o e-mail balcaodeempregos@asdef.org.br. Interessados em concorrer às vagas, podem obter informações mais detalhadas pelos telefones 3021-5094 (9) 8645-8684 (falar com Marcella, do Setor de Inclusão).

A seleção para o cargo de Auxiliar de Produção e Ajudante de Expedição vai ocorrer no dia 8 de setembro, às 14 horas. Já no dia 9 de setembro, às 9h30, ocorrerá o processo seletivo para Assistente de Vendas. Nessas datas, os candidatos devem se dirigir à sede da Asdef (Rua Manoel Paulino Júnior, 454 – Tambauzinho, João Pessoa).

Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece vários benefícios, como: assistência médica; cesta básica; seguro de vida, vale-transporte e refeitório na companhia.

Saiba mais

O Balcão de Empregos da Asdef é voltado para a capacitação e a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. Para isso, a associação trabalha desde a sensibilização do empregador e a intermediação entre o deficiente e o empregador, até o acompanhamento da vida funcional do deficiente inserido no mercado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.