Cultura

Youtuber paraibana GKay se emociona em novo vídeo ao responder críticas

Vídeo já conta com mais de 140 mil visualização em menos de 24 h.




A youtuber paraibana Géssica Kayane, mais conhecida como GKay, divulgou na última quarta-feira (13) um vídeo em que se emociona ao responder críticas, relembrar a trajetória e falar de suas recentes mudanças. A produção, que tem pouco mais de 20 minutos, já conta com mais de 140 mil visualizações.

Entre os comentários, muitos seguidores apoiaram e elogiaram a jovem. “Que vídeo emocionante e lindo. Todo mundo muda, não somos as mesmas do ano passado, mas o problema das pessoas é julgar. Eu tenho orgulho do que você é e do que você se tornou”, disse uma.

“A gente te aceita do jeito que você estiver, não importa a cor do cabelo, o novo apartamento. O que importa é que você continua humilde, engraçada, linda por dentro e por fora”, ressaltou outra.

Presença constante em eventos no estado e em campanhas publicitárias, GKay alcançou quase 500 mil inscritos em seu canal do Youtube. Os vídeos da paraibana falam com humor sobre fatos do cotidiano e a relação entre os jovens.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.