Cultura

'X-Men: Fênix Negra' ganha primeiro trailer; assista

Filme é estrelado por Sophie Turner. Estreia acontece em fevereiro de 2019.




Filme é o segundo de Sophie Turner no papel de Jean Grey (Foto: Reprodução)

Foi divulgado na quarta-feira (26) o primeiro trailer do filme ‘X-Men: Fênix Negra”, que apresenta os conflitos da personagem Jean Grey (Sophie Turner) desde a infância. O longa é a adaptação para os cinemas de uma das histórias mais cultuadas dos mutantes nos quadrinhos.

Junto com o trailer, a Fox Film divulgou um resumo do longa, que deve ser lançado em 14 de fevereiro de 2019, e não mais em novembro de 2018, como era o plano inicial. “Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável”.

“Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia”, é a sinopse do filme.

Este vai ser o segundo filme de Sophie Turner como Jean Grey. Ela assumiu o papel em ‘X-Men: Apocalipse’.

Dirigido por Simon Kinberg, ‘Fênix Negra’ é coestrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.