Cultura

Walcyr Carrasco confirma que está trabalhando em continuação de 'Verdades Secretas'

Maior sucesso das 23h, novela ganhou o Emmy em 2016.




‘Verdades Secretas’ foi protagonizada por Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz (Foto: Divulgação)

Maior sucesso entre as novelas das 23h da TV Globo, ‘Verdades Secretas’ (2015) vai ganhar continuação. A informação foi confirmada por Walcyr Carrasco, autor da trama, em entrevista à revista ‘Quem’. A novela foi vencedora do prêmio ‘Emmy’, um dos mais importantes da TV mundial, em 2016.

“Estamos pensando em ‘Verdades Secretas 2’. Deixei plantado ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento”, disse Carrasco à revista, confirmando boatos que circularam nas redes sociais.

A novela já foi vendida para mais de 40 países e liderar a audiência em lugares como México e Uruguai. No Brasil, a história de Angel terminou como o maior Ibope do horário desde que a Globo criou a faixa, em 2011. A produção conta os bastidores do mundo da moda, abordando a prostituição presente no meio, com o chamado ‘book rosa’.

“A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã”, ponderou Walcyr Carrasco.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.