Cultura

Vingadores 4 tem trailer e nomes divulgados pela Marvel nesta sexta

A sequência teve estreia antecipada para o dia 25 de abril.




Vingadores: Ultimato tem estreia prevista para o dia 25 de abril de 2019. Foto: Reprodução

A Marvel divulgou nesta sexta-feira (07) o primeiro trailer de Vingadores 4 (confira abaixo o trailer), o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia. Após muita especulações sobre o nome da nova saga, foi anunciado também que ela vai se chamar Avengers: EndGame – ou ‘Vingadores: Ultimato, no Brasil’. O novo longa é uma sequência de Guerra Infinita (2018). Vingadores 4 teve a estreia antecipada para o dia 25 de abril de 2019.

O trailer apresentado nesta sexta-feira tem início com o Tony Stark, que é o Homem de Ferro, tentando manter contato com a Pepper Potts, após quatro dias de deriva no espaço. As cenas seguintes apontam os desdobramentos das ações de Thanos, que eliminou 50% de toda a vida existente na Terra.

Vingadores

Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores 4.

Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.

Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.

 

Confira abaixo o trailer de Vingadores 4:

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.