Cultura

'Vidro': longa metragem ganha trailer inédito nesta quinta-feira

Filme é sequência de ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’.




Samuel L. Jackson vive Elijah Price em Vidro

Foi divulgado nesta quinta-feira (11) um novo trailer de Vidro (Glass). No vídeo, Elijah Price (Samuel L. Jackson) revela um plano ardiloso para mostrar sua força ao mundo, opondo Kevin Crumb (James McAvoy) e David Dunn (Bruce Willis). Coestrelado por Sarah Paulson e Anya Taylor-Joy, Vidro estreia nos cinemas brasileiros em 17 de janeiro de 2019.

De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson volta a encarnar Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de Fragmentado, Vidro mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens. M. Night Shyamalan assina o roteiro e a direção.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.