Cultura

TV Cabo Branco realiza pocket show com Kevin Ndjana, finalista do The Voice Brasil

Evento será no dia 17 de outubro, às 19h, no Mangabeira Shopping




Kevin Ndjana vai apresentar as músicas que cantou no ‘The Voice Brasil’ (Foto: Divulgação)

Os telespectadores da TV Cabo Branco vão poder comemorar juntos o sucesso da Paraíba no The Voice Brasil. No dia 17 de outubro, a afiliada Globo em João Pessoa realiza um pocket show com Kevin Ndjana, finalista na última edição do programa. A festa acontece a partir das 19h, na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, na capital.

O público conhecerá de perto o talento do artista que é natural de Brasília, mas vive há três anos no estado paraibano, onde veio para estudar Arquivologia. No repertório, as canções emocionantes que apresentou durante a competição, como “Uptown Funk”, “Billie Jean” e “Chandelier”.

Kevin representou o time de Ivete Sangalo na final do The Voice, que aconteceu no dia 27 de setembro. Apesar de pouco tempo em João Pessoa, o jovem de 24 anos já é um conhecido das noites pessoenses. Filho de pais africanos, ele é o vocalista da banda Classic Band, um sexteto de jazz em que canta de Bruno Mars a Frank Sinatra.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.