Cultura

Teatro Municipal de Campina Grande tem três editais abertos para projetos culturais

Artistas, grupos e cantores podem se inscrever gratuitamente para fazer parte da programação do Teatro em 2020.




O Teatro Municipal Severino Cabral, localizado em Campina Grande, está com editais abertos para os projetos Quartas Acústicas e Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Além dos projetos, o teatro também está com chamadas abertas para exposição na Galeria de Artes Irene Medeiros, nas categorias coletiva e individual.

Conforme o edital, podem se inscrever no projeto Quartas Acústicas, que acontece entre os meses de março e maio, na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral, grupo, bandas e cantores, com ou sem instituição jurídica e sediados ou não na cidade de Campina Grande. As inscrições devem ser efetivadas através do preenchimento de uma ficha técnica específica, disponível aqui.

Grupos ou companhias, que possuam ou não instituição jurídica, podem se inscrever na Campanha de Popularização do Teatro, Dança e Música, que já está em sua 11ª edição e deve acontecer entre os meses de março e junho, também no Teatro Municipal Severino Cabral. Os interessados enquadrados nos requisitos descritos no edital devem se inscrever através da ficha técnica do projeto.

Já os artistas interessados em expor suas obras na Galeria Irene Medeiros, em 2020, podem se inscrever em qualquer modalidade no campo das artes visuais, tanto de forma coletiva quanto individual. Além de efetuar inscrição por meio do preenchimento de uma ficha técnica, disponível aqui, os interessados devem enviar documentos como portfólio, textos entre outros, listados no edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro. Além de obter maiores informações nos editais dos projetos, os interessados podem entrar em contato com a organização do Teatro Municipal Severino Cabral através do telefone (83)3322-4632, ou no site www.severinocabral.art.br.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.