Cultura

Tatá Werneck pede desculpas após dizer que grupo KLB tinha morrido

Humorista fez piada durante apresentação do ‘Prêmio Multishow’. 



Divulgação
Divulgação
Humorista reconheceu erro após esposa de um dos integrantes fazer comentário

A atriz e humorista Tatá Werneck pediu desculpas em suas redes sociais nesta quarta-feira (25), após fazer uma piada com o grupo KLB. Durante o Prêmio Multishow, a artista havia dito que os integrantes da banda não eram mais da música e que tinham morrido.

Após a apresentação do evento, Natália Guimarães, esposa do cantor Leandro, um dos membros do KLB, se mostrou incomodada com as piadas da humorista.

“Tatá, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração. Uma banda que vendeu mais de sete milhões de discos! Falar que não são mais da música? Falar que dois deles estão mortos?”, disse.

Tatá, sempre atenta às redes sociais, observou o comentário e respondeu. “Ontem, teve o ‘Prêmio Multishow’, e aí a Natália Guimarães, que é gata em um grau que não tem aqui na Terra, falou que a gente foi indelicado com os meninos do KLB", ressaltou Tatá, no Instagram.

"Minha intenção realmente não era ofender eles. Sou muito fã, admiro muito, sei que eles são extremamente talentosos. Peço milhões de desculpas, não é vergonha pedir desculpas, vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer o erro. Então, desculpa”, finalizou. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.