Cultura

‘Som ao Redor’ em JP

Substituindo o drama francês ‘O Exercício do Poder’ longa ‘O Som ao Redor’ do pernambucano Kleber Mendonça Filho será exibido na mostra.




Mudanças de última hora na programação do Noite de Estreia. O pernambucano O Som ao Redor entra na mostra no lugar do drama francês O Exercício do Poder.

De acordo com o organizador Roberto Nunes, a cópia que estava anteriormente marcada apresentou defeito na revisão em São Paulo e a vinda de outra cópia de O Exercício do Poder não daria tempo para substituir nas sessões.

“O Som ao Redor sempre foi um filme pensado para participar da mostra, mas tivemos que mudar a data e o filme ganhou dinâmica própria com seu lançamento”, afirma Nunes. “Ele não vem para ‘tampar buraco’. Vem para fechar um ciclo que começa com Cabra Marcado…, passa pelo cinema do Cláudio Assis (A Febre do Rato) e soma com Boa Sorte, Meu Amor para comprovar que o melhor cinema do Brasil está no Nordeste”.

Assim como os demais filmes da mostra, o longa de Kleber Mendonça Filho será exibido em 35mm. As sessões serão nos dias 19 (às 21h), 22 (às 19h) e 26 (às 21h).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.