Cultura

“Solidão Me Levou” é o novo single dos Selvagens à Procura de Lei

Música foi lançada junto com videoclipe inédito.




Foto: Dário Matos

Nesta sexta-feira (12), a banda cearense Selvagens à Procura de Lei lançaram seu mais novo single. Intitulada “Solidão Me Levou”, música foi lançada junto com clipe. A faixa é inédita e é uma composição do vocalista e guitarrista Rafael Martins. A música que aborda a saudade de forma simples surge com violão, bateria eletrônica, baixo e wurlitzer.

“Trouxe uma sonoridade acústica e atual, com um pouco das influências nordestinas misturadas com os beats que temos colocado nas músicas atuais”, conta Rafael. Dirigido por Roger Capone, o clipe se destaca pela sutileza dos tons em preto e branco e mostra a banda num momento intimista.

Sobre a banda

Gabriel Aragão (vocais e guitarra), Rafael Martins (vocais e guitarra), Caio Evangelista (baixo) e Nicholas Magalhães (vocais e bateria) fundaram a banda Selvagens à Procura de Lei em Fortaleza. Durante os nove anos de estrada, o quarteto construiu uma sólida carreira em âmbito nacional e é hoje representante de uma geração que curte tanto indie rock quanto música brasileira. E que mantém os ouvidos abertos a novas sonoridades e a mente engajada aos discursos que realmente interessam.

Enquanto bebem nas fontes de artistas como Daft Punk, Tame Impala, Gilberto Gil, Belchior, Fagner, Alceu Valença, Beatles e Pink Floyd, os meninos conversam com o Brasil de forma leve, despretensiosa e muito eficaz. Os números alcançados nas plataformas de streaming e nas redes sociais não mentem.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.