Cultura

'Me sinto campeão', diz Kevin Ndjana sobre o 'The Voice Brasil'

Banda do cantor é atração do Unique Barbecue neste sábado em Cabedelo.




Cantor disse que a torcida da Paraíba foi a maior que ele já teve na vida (Foto: Reprodução)

“Eu não fui campeão do programa, mas me sinto campeão em relação ao carinho do povo”. A fala é de Kevin Ndjana, que representou a Paraíba na final do ‘The Voice Brasil ‘. Após o sucesso nacional, Kevin se reencontra com os palcos da Paraíba neste sábado (6), quando se apresenta com Classic Band, sua banda, no festival Unique Barbecue, na cidade de Cabedelo.

Uma semana após o término do reality show, o cantor avalia a participação e já começa a planejar os próximos passos da carreira junto com o grupo paraibano Classic Band. “Nunca imaginei que poderia chegar na final e foi um sonho para mim.Ter chegado lá foi superação e um bom sucesso. Eu consegui mostrar o que que queria, as pessoas gostaram, apreciaram e foram elas que me levaram até lá, e eu só tenho a agradecer”, disse Kevin ao JORNAL DA PARAÍBA.

Filho de camaroneses e nascido em Brasília, Kevin mora em João Pessoa há três anos. Ele se mudou para cursar Arquivologia na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). E foi na capital paraibana onde ele se encontrou com a música, o que fez com ele levasse as cores da Paraíba para o programa. E como reciprocidade, foi abraçado pelos moradores do estado em forma de uma forte torcida durante todas as etapas.

“Melhor torcida que eu já tive na vida. Nunca imaginei tanta gente torcendo por mim e de forma tão ferrenha. Todo mundo muito carinhoso”, disse Kevin. Segundo o cantor, toda mensagem que ele recebia era um estímulo a mais. “Isso ia me dando mais energia a cada apresentação. Quando eu lembrava que eu tinha um povo para representar, isso me motivava muito”, ressaltou.

Unique Barbecue

A música de Kevin é uma das atrações do Unique Barbecue,  Primeiro Festival de Churrasco da Paraíba. O evento vai oferecer 12 estações de churrasco comandadas por 18 chefs churrasqueiros de todo o Brasil. O festival tem open food de churrasco e tem serviço de garçons servindo acompanhamentos em toda a área. Tem também cerveja Heineken, drinks, água e refrigerante à vontade. Os ingressos estão à venda na loja Rei das Carnes, na Fórmula Academia e no site Ingressando.

O evento é fruto de uma reformulação do projeto Festival UNQ BBQ e conta com uma estrutura otimizada à beira-mar de Camboinha. Entre os chefs especializados em churrasco com presença confirmada está Larissa Moraes, de São Paulo, apontada como destaque do festival. Também está confirmada a presença de Marciel Lima, eleito o melhor churrasqueiro amador e ganhador do Chefe JPB na Brasa.

Sucesso de público

Na final do The Voice, Kevin, que representava o time de Ivete Sangalo, acabou derrotado pelo cantor Léo Pain, da equipe de Michel Teló. No entanto, o representante da Paraíba foi o único a ouvir gritos de ‘é campeão’ durante o programa. “Não acreditei assim que eu ouvi. Eu não me deixei levar, mas eu me senti bem, me deu mais forças, mais energia para fazer a segunda música. Eu não fui campeão do programa, mas me sinto campeão em relação ao carinho do povo. Ter ouvido aquilo foi como tivessem me aceitado mesmo como um novo artista da música brasileira. Isso me alegrou muito”, enfatizou.

O cantor também já está pensando nos próximos passos da carreira. Entre eles, está um trabalho autoral junto com a banda. “A gente vai começar um projeto de lançar músicas nas redes sociais, começando com covers, enquanto a gente prepara nossas músicas autorais. A gente vai começar a lançar muito material para entrar realmente no mercado,no cenário. Vamos lançar EP, para ter material novo e firmar esse espaço que a gente conseguiu com o programa”, pontuou.

UNQ BBQ #3 – O 1º Festival de Churrasco da Paraíba

Data: 6 de Outubro

Hora: a partir das 15h

Local: Unique Beach – Rua Rodrigues de Carvalho, 403, beira-mar de Camboinha

Ingressos: Rei das Carnes (Av. Edson Ramalho), Fórmula Academia (Av. Fernando Luiz Henriques dos Santos, 1041 – Bessa) ou ingressando.com.br

Preço: R$ 220 (meia) | R$ 440 (inteira)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.