Cultura

Seu Pereira e Coletivo 401 se apresentam no Café da Usina

Apresentação gratuita terá início às 20h desta sexta-feira (6).



Divulgação / Energisa
Divulgação / Energisa
Devido ao limite de público haverá distribuição de senhas, no próprio local do evento, uma hora antes da apresentação

Artistas paraibanas se apresentam, nesta sexta-feira (6), no Café da Usina, no Centro de João Pessoa. As bandas Seu Pereira e Coletivo 401 e Retrohollics Classic Rock se apresentam gratuitamente e os shows encerram a programação da terceira edição do projeto cultural Natal na Usina, idealizado pela Energisa na Paraíba.

As apresentações começam a partir das 20h, mesmo tendo a entrada franca,  devido o limite de público, haverá distribuição de senhas, no próprio local do evento, uma hora antes de cada apresentação. Ainda dentro da programação o público também contará com a exposição de presépios, visita ao “Espaço Energia”, feira cultural e mostra gastronômica.
 
A terceira edição do Natal na Usina, que foi aberta no dia 2 de dezembro, contou com 34 dias de programação, 24 projetos e 95 atrações gratuitas para todos os gostos e públicos. O projeto ofereceu ainda, mais de R$ 20 mil em prêmios, por meio de concursos de presépios e redação.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.