Cultura

Sérgio Túlio e desembargador Serpa lançam CD no Santa Roza

Disco é composto a partir de poemas que foram musicados marcando a parceria de Sérgio Túlio com o desembargador José Di Lourenzo Serpa, autor de boa parte dos textos.



Divulgação
Divulgação
Sérgio Túlio (de preto) musicou os poemas do desembargador Serpa.

Astier Basílio, do Jornal da Paraíba

Será lançado hoje, a partir das 18h30, no teatro Santa Roza (Pça. Pedro Américo, s/nº, Centro, João Pessoa – tel.: 3218.4382), o CD Terraço, do cantor e compositor Sérgio Túlio. O disco é composto a partir de poemas que foram musicados marcando a parceria de Sérgio Túlio com o desembargador José Di Lourenzo Serpa, autor de boa parte dos textos.

Terraço é o quinto disco de Sérgio Túlio que já gravou músicas em parceria com o poeta cearense Patativa do Assaré, (“Lição do Pinto”) e com o poeta repentista Oliveira de Panelas (“Veneno na Fonte”).

Sérgio Túlio disse que a parceria com José Di Lorenzo Serpa surgiu da oportunidade que teve durante a edição de um dos livros do desembargador. “No início, a idéia era gravar um CD declamado, mas a proposta caiu por terra por sugestão do próprio Serpa, que não queria desperdiçar as músicas que haviam sido compostas”, comentou Sérgio Túlio.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.