Cultura

Rafael Cortez anuncia saída do Vídeo Show em janeiro: "quero focar no humor"

Ator e apresentador afirmou que decisão não afetou sua relação com a Rede Globo.




Reprodução

O ator e apresentador Rafael Cortez anunciou que vai deixar o programa Vídeo Show em janeiro. O anúncio do artista foi feito em um vídeo publicado em seu canal nesta terça-feira (26).

“Eu não vou ficar no Vídeo Show porque vou fazer outras coisas ligadas ao humor. Eu pedi para fazer outras coisas na Rede Globo ligadas ao humor”, disse ele.

Rafael, que ficou famoso no programa humorístico CQC da Band, ressaltou, ainda, que seu objetivo sempre foi permanecer no humor e que pretende continuar na emissora carioca. “Estou muito focado e muito a fim de fazer humor. E desde o começo eu deixei bem claro com o Vídeo Show”, contou, acrescentando que não houve problemas relacionados a sua saída.

“Minha relação com a Globo é ótima e minha relação com o Vídeo Show é melhor ainda. Eu sou hiper grato. Foi uma experiência maravilhosa, incrível, e agradeço a toda a equipe do Vídeo Show no Rio e em São Paulo”, finalizou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.