Cultura

Orquestra Tambaú é a atração do último Sabadinho Bom de 2017

Evento acontece na Praça Rio Branco, em João Pessoa, a partir das 12h30.




Divulgação

A Orquestra Tambaú é a atração do projeto Sabadinho Bom deste sábado (30), que acontece a partir das 12h30 na Praça Rio Branco, em João Pessoa.

No repertório, músicas como ‘Meu sublime torrão’, ‘Cabelo de fogo’, ‘Nino Pernambuquinho’, ‘Pedadinho do Céu’, ‘Saxofone por que choras?’ e ‘Na rua, na chuva, na fazenda’, além de outras composições de grandes nomes da música.

Com 28 anos de existência, a Orquestra vai se apresentar com a formação de banda, com Charles (trompete), Ricardo (trombone), Alexandre Maracajá (sax alto), Luiz Júnior (sax tenor), David (teclados), Francisco de Assis (bateria), Daniel (baixo), Reginaldo (guitarra) e Zerinaldo Barros (maestro).

O maestro da Orquestra Tambaú Zerinaldo Barros exaltou a importância do projeto para os músicos paraibanos. “O Sabadinho garante espaço para os artistas locais mostrarem seus trabalhos. É um projeto importante para nossa cultura, que leva música de graça para a população”.

Serviço

Sabadinho Bom, com Orquestra Tambaú
Quando: sábado, dia 30 de dezembro, às 12h30
Onde: Praça Rio Branco, João Pessoa


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.