Cultura


Nicolau Flamel é confirmado em 'Animais Fantásticos e Onde Habitam 2'

 Além dele, também estão no filme os bruxos Dumbledore e Grindelwal.




Divulgação
Divulgação
A produção do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam anunciou que Nicolau Flamel aparecerá no filme

A produção do filme 'Animais Fantásticos e Onde Habitam 2' anunciou em uma publicação no Instagram oficial, nesta sexta-feira (6), que Nicolau Flamel aparecerá no longa. O ator Brontis Jodorowsky foi o escolhido para representar o papel. Além de Nicolau Flamel, também aparecem no filme os bruxos Alvo Dumbledore e Grindelwal.

O personagem é citado no primeiro livro e filme da saga Harry Potter, Harry Potter e a Pedra Filosofal, e é o alquimista responsável por descobrir o Elixir da Vida.

Ezra Miller terá um misterioso retorno à franquia, enquanto Katherine Waterston volta como Tina Goldstein, Alison Sudol retorna como Queenie e Dan Fogler permanece como o no-maj Jacob Kowalski. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt, e Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson é o dono de um circo bruxo, Skender; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

A estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 está marcada para dia 16 de novembro de 2018. A continuação será ambientada em Paris, mas promete cenas na Inglaterra, principal cenário da saga.