Cultura


'Blade Runner 2049' estreia nos cinemas da PB nesta quinta-feira

 Também estreiam o live-action Pica-Pau e o nacional Chocante.




Sequência do clássico que revolucionou o cinema de ficção científica, 'Blade Runner 2049' é uma das estreias desta quinta-feira (5) nos cinemas paraibanos. Além dele, entram em cartaz a versão live-action do 'Pica-Pau' e a comédia brasileira 'Chocante'.


Trinta anos se passaram desde os acontecimentos do primeiro filme da franquia. Agora, em 'Blade Runner 2049', Rick Deckard, interpretado por Harrison Ford, está desaparecido e longe de qualquer tipo de problema, mas o novato oficial K descobre um segredo que ameaça toda a humanidade. Ao ser perseguido, ele inicia sua busca frenética por Rick.

O live-action “Pica-Pau” traz para as telonas o personagem que marcou a infância de muita gente. Na animação, ele vai fazer o que sabe melhor: iniciar uma verdadeira guerra e brigar por seu território. Os inimigos da vez são Lance Walters e sua namorada Vanessa, interpretada pela brasileira Thaila Ayala. O casal quer construir uma extravagante casa na floresta onde mora o pica pau e lucrar depois com a sua venda.

Também estreia esta semana o filme nacional 'Chocante'. No longa, uma boy band que fez grande sucesso nos anos 1990 se reencontra, 20 anos depois, no velório de um dos ex-integrantes. Inundados pelo sentimento de nostalgia, Clay, Tim, Téo e Toni decidem chamar um quinto elemento e fazer uma última apresentação pelos velhos tempos.