Cultura


Sandra Helena é presa após pagar promessa

Saiba tudo o que vai acontecer durante a semana na trama das 19h escrita por Cláudia Souto.




Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Escrita por Cláudia Souto, a novela Pega Pega, das 19h, conta a história um roubo milionário ao hotel Carioca Palace arquitetado e executado com a conivência e ajuda de outros quatro funcionários. A trama é estrelada por Matheus Solano e Camila Queiroz.

Confira o resumo dos capítulos da semana:

Segunda-feira, 2 de outubro
Tereza conversa com Márcio sobre Bebeth. Antônia comenta com Domênico que acha perigoso o envolvimento de Eric na investigação do roubo ao Carioca Palace. Sandra Helena despacha vários envelopes pelos correios, com o dinheiro do roubo. Expedito descobre pelas câmeras do aeroporto que Sandra Helena saiu com uma mala do guarda-volumes. Dom se emociona com o relato de Madalena sobre sua infância. Sabine compra o quiosque em que Júlio trabalhava para Dílson. Madalena diz a Dom que Sabine não tem o direito de impedir que ele se relacione com a família. Antônia dá voz de prisão para Sandra Helena. Nelito conta a Pedrinho sobre a prisão de Sandra Helena.

Terça-feira, 3 de outubro
Eric pede a Sérgio que ajude Sandra Helena neste primeiro momento em que é presa. Arlete aconselha Júlio a falar a verdade sobre as pessoas envolvidas no roubo. Maria Pia diz a Malagueta que ele não pode fugir com o dinheiro. Pedrinho fica aliviado ao saber que irá recuperar parte do dinheiro que estava com Sandra Helena. Cristóvão avisa a Dílson que Sabine quer manipulá-lo. Dom promete a Dílson que o ajudará a convencer Cristóvão e Madalena que o quiosque será bom para seu futuro. Dom é preso por policiais que o confundem com bandido, por estar mal vestido perto de um carro importado. Júlio avisa a Malagueta que eles precisam conversar.

Quarta-feira, 4 de outubro
Júlio avisa a Malagueta que está sofrendo pressão de Arlete para dizer a verdade sobre o roubo. Eric estranha a reação de Maria Pia ao saber do depoimento de Sandra Helena. Madalena pede a Cristóvão que vá à delegacia para ajudar Dom. Dom é colocado em uma cela. Eric pergunta a Maria Pia se ela continua vigiando Malagueta. Cristóvão pede ajuda a Eric para libertar o filho. Lourenço pede desculpas a Luiza. Maria Pia conta a Malagueta que Sandra Helena não o delatou à Polícia. Eric diz a Sandra Helena que pedirá a Sergio para contratar um bom advogado para defendê-la, pois ele mesmo não poderá continuar a fazer o trabalho. Tânia fica sabendo que Dom foi preso e planeja contar tudo para Sabine.

Quinta-feira, 5 de outubro
Sandra Helena pede perdão a Dulcina e diz que está com medo. Malagueta e Júlio pensam em como avisar a Agnaldo para manter o depoimento de Sandra Helena. Júlio aconselha Malagueta a se entregar. Sabine descobre por Tânia que Dom foi preso. Madalena conta a Maria Pia que Sabine ofereceu dinheiro para a família dela se afastar de Dom. Eric não permite que Bebeth acampe com Márcio e os amigos. Dom e Sabine discutem. Sabine pede ajuda a Malagueta. Nelito mostra a carta anônima que recebeu para Antônia, sem saber que foi enviada por Sandra Helena.

Sexta-feira, 6 de outubro
Antônia deduz que foi Sandra Helena quem enviou dinheiro para Nelito. Sandra Helena encontra Mônica no presídio. Bebeth sugere a Eric que faça uma festa para os funcionários do hotel. Cíntia repreende Sandra Helena e avisa que devolverá o dinheiro para Pedrinho. Pedrinho fica sabendo por Tânia que Sandra Helena distribuiu parte do dinheiro roubado para os funcionários do hotel. Pedrinho se emociona com a atitude dos funcionários que lhe entregaram o dinheiro e decide presenteá-los. Luiza aconselha Pedrinho a abrir uma loja no hotel. Sabine desmaia e Madalena desconfia. Arlete leva as irmãs para o show de Rúbia e encontra Pedrinho.

Sábado, 7 de outubro
Cristóvão acompanha Dom para levar Sabine ao hospital. Maria Pia elogia Malagueta para Eric. Pedrinho dança com Arlete. Eric deixa Bebeth acampar com Márcio. Rúbia teme que a aproximação de Lourenço prejudique o casamento de Luiza e Eric. Mônica fica arrasada ao saber pelo advogado que não poderá entrar com pedido de liberdade provisória. Pedrinho acorda pensando em Arlete. Tânia espalha a fofoca no hotel que Sabine passou mal por causa da comida de Madalena. Antônia adverte Eric para que ele não se envolva mais na investigação e no trabalho da Polícia. No hospital, Sabine se incomoda com a visita de Lígia.