Cultura


Datena causa polêmica ao chamar Xuxa de 'garota de programa infantil'

Apesentador rebateu críticas feitas pela 'rainha dos baixinhos' ao seu filho.




Divulgação
Divulgação
Datena se mostrou indignado após críticas de Xuxa e gravou um vídeo rebatendo a apresentadora

Neste sábado (30), o apresentador José Luiz Datena causou polêmica na internet ao se referir à Xuxa como "garota de programa infantil". A declaração foi dada por ele em vídeo postado em sua rede social. Na gravação, ele rebateu um posicionamento da aprentadora sobre o filho dele, Joel, que disse em seu programa que um menino de 10 anos merecia apanhar para ser educado.

“Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (foram bem poucas mesmo), é quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil. E além disso, imbecil”, afirmou Datena sobre Xuxa.

Pouco mais cedo, Xuxa havia chamado o filho de Datena, que apresenta um programa policial na Band, de desinformado. A artista mostrou indignação ao ver um vídeo em que Joel diz que uma criança 10 anos, que foi flagrada dirigindo um carro, devia apanhar dos pais.

“Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até aí, ok a indignação do apresentador.Mas dizer que se fosse filho dele, ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia, aí não, né?“, opinou a 'rainha dos baixinhos'.

“Violência gera violência e falta de informação, no seu caso, é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei“, concluiu Xuxa.