Cultura


Ed Motta tem dificuldades financeiras após chamar brasileiros de pedreiros

Artista deu declarações em 2015 e se disse afetado por polêmicas. 




Divulgação
Divulgação
Artista criticou a presença do público brasileiro em seus shows na Europa

O cantor Ed Motta disse que está passando por dificuldades financeiras, depois de se envolver em polêmica na internet em 2015. Na ocasião, o artista criticou a presença do público brasileiro em seus shows na Europa.

"Eu errei feio na forma como eu reagi com as pessoas na internet, isso eu me arrependo amargamente", revelou ele, em entrevista para o programa Pânico da rádio Jovem Pan, acrescentando que foi bastante hostilizado após as declarações. "Eu fiquei numa situação financeira difícil mesmo, para a alegria da imprensa que fez aquilo".

A polêmica surgiu após o cantor escrever em suas redes sociais que fez show no interior da Inglaterra e que só haviam "pedreiros" na plateia.

"Aí é que está o mea culpa: isso não aconteceu tantas vezes para eu ficar mal humorado daquele jeito. É que eu sou um perfeccionista", disse, ressaltando que os brasileiros costumam tirar sua concentração nas apresentações.

Apesar das críticas, o artista disse que não enfrentou mais problemas do tipo. "Não foi legal, foi bem ruim para mim", finalizou sobre a opinião.