Cultura


Latino anuncia em rede social que vai se casar pela quarta vez

Artista já foi casado com Rayanne Morais, Mirella Santos e Kelly Key.




Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Anúncio foi feito em rede social, com publicação de foto com momentos do casal

O cantor Latino anunciou nesta quarta-feira (27) que irá se casar pela quarta vez. Ele, que tem 44 anos, divulgou a notícia em seu Instagram e aproveitou para comentar o relacionamento com a personal trainer Jéssica Rodrigues, de 23 anos.

Latino já foi casado com a modelo e atriz Rayanne Morais (2014-2015), com Mirella Santos (de 2004 a 2001) e também com a cantora Kelly Key.

"Tinha tudo para dar errado, tinha tudo para não acender, pior, tinha tudo pra não transcender. Como explicar tanto zelo, tanto amor, tanto carinho, tanta vontade de nos permanecer firmes?!", comentou o artista na publicação do anúncio.

"Foi porque Deus te desenhou pra mim, certo que ele deveria estar namorando. Tudo isso para que pudéssemos aprender e suprir juntos todas as nossas vontades, aventuras e desejos", acrescentou na legenda de uma foto mostrando o momento do pedido de casamento, ao lado de outras fotos do casal.

Segundo ele, a noiva conseguiu enfrentar os obstáculos da relação e vem se mostrando uma boa companheira. Te quero hoje, amanhã e sempre, mesmo com os altos e baixos, entre tapas e beijos. Minha amiga, irmã, filha, amante, namorada e agora noiva. Gratidão sempre ! Meu porto seguro, meu encaixe mais que perfeito. Te amo minha Barbie gigante", declarou-se.

A personal trainer também comentou o pedido em sua própria rede social. "Sei que não sou tão boa com as palavras,mas, sei também que qualquer texto ficaria pequeno pra explicar esse momento tão especial e o que sentimos. Eu achando que ia ser madrinha de um casal de amigos, foi uma surpresa linda,feita com muito carinho e amor,só tenho agradecer todos que se empenharam, mas principalmente ele, meu noivo", frisou.

"Que a gente faça crescer cada vez mais o amor, carinho, respeito,cumplicidade e paciência no entendimento dentro de nós. Que nossos intensos momentos de felicidade virem rotina, porque viver na intensidade é com a gente mesmo né. Te amo, meu encaixe", finalizou. 

 

Tinha tudo para dar errado, tinha tudo para não acender, pior, tinha tudo pra não transcender. Como explicar tanto zelo, tanto amor, tanto carinho, tanta vontade de nos permanecer firmes?! Foi porque Deus te desenhou pra mim, certo que ele deveria estar namorando. Tudo isso para que pudéssemos aprender e suprir juntos todas as nossas vontades, aventuras e desejos. Fazendo uma trilogia do nosso bem estar, você veio para levantar o peso da nossa relação, para fazer dieta no meu egoísmo, para treinar meus objetivos pegando pesado no meu coração. Saiba que: Se eu quisesse você apenas pela sua beleza não seria amor, seria desejo. Se eu quisesse você apenas pela sua inteligência não seria amor, seria admiração. Se quisesse você apenas pelas suas riquezas não seria amor, seria interesse. Se eu quisesse você apenas pelo seu corpinho sarado não seria amor, seria tesão e isso passa, eu quis você pelo simples fato de te querer, porque nossas almas se apaixonaram me fazendo crer. Te quero hoje, amanhã e sempre, mesmo com os altos e baixos, entre tapas e beijos. Minha amiga, irmã, filha, amante, namorada e agora noiva. Gratidão sempre ! Meu porto seguro, meu encaixe mais que perfeito. Te amo minha Barbie gigante.. @je_rodriguesoficial 💍♥️🌹

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em