Cultura


Aerosmith cancela shows em cidades do Brasil e América Latina

Problemas com a saúde do vocalista teriam motivado cancelamento.




Nesta terça-feira (26), a assessoria de comunicação responsável por informações a respeito das apresentações da Aerosmith no Brasil divulgou que a banda cancelou os shows que fariam em Curitiba e em outras cidades da América Latina.

Conforme comunicado, o motivo para o cancelamento seria um problema médico envolvendo o vocalista Steven Tyler, que "está buscando tratamento imediato e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento".

"Para todos na América do Sul - Brasil, Chile, Argentina e México -, desculpe-me e sinto que decepcionei vocês. Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem", afirmou o cantor.

"A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances. Eu prometo que voltarei, infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows. Como dizem: 'Nós humanos fazemos planos, e Deus ri'. Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve", acrescentou.

A assessoria ressaltou que os valores dos ingressos da apresentação em Curitiba serão devolvidos.