Cultura


'Polícia Federal - A Lei é Para Todos' chega aos cinemas nesta quinta

 Entra em cartaz também o remake de It - A Coisa




Divulgação
Divulgação
longa inspirado em uma das maiores séries de investigações do Brasil, estréia nesta qinta-feira (7) em todos os cinemas do Brasil

O filme 'Polícia Federal - A Lei é Para Todos', longa inspirado em uma das maiores séries de investigações do Brasil, estréia nesta quinta-feira (7) em todos os cinemas do Brasil. A história começa no início do processo da Lava-Jato e vai até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. O encarregado em interpretar o juíz Sérgio Moro será Marcelo Serrano.

Outro longa metragem que estreia nesta quinta é o remake de 'It - A Coisa'. Nesse terror, um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Uma curiosidade é que, segundo a lenda do filme It original, o palhaço assassino acorda a cada 27 anos e a primeira versão cinematográfica do livro de Stephen King, lançada em 1990.