Cultura


Vencedores do ‘Vamos Colorir João Pessoa - 432 anos’ recebem prêmios

Entrega aconteceu nesta quinta-feira (31), na sede da Rede Paraíba de Comunicação.




Divulgação
Divulgação
Os três primeiros lugares de cada categoria do concurso cultural promovido pela Rede Paraíba

Os principais cartões-postais da capital paraibana ganharam cores vibrantes e retoques inspirados. Na tarde desta quinta-feira (31), os donos das melhores pinturas foram recebidos na sede da Rede Paraíba de Comunicação para a entrega dos prêmios do concurso ‘Vamos Colorir João Pessoa - 432 anos’. Os nove selecionados receberam diversos prêmios, como TVs, smartphones, caixas de som portáteis, tablets e notebook.

Na categoria infantojuvenil (de 8 a 11 anos), quem ficou com o primeiro lugar foi Rayanne Emily Martiliano dos Santos, seguida de Maria Clara Emanuele Silva, que garantiu a segunda colocação, e Ana Carolina de Almeida Rodrigues, dona do bronze. Entre os juvenis (12 a 17 anos), levaram a melhor Giselle Brenda Dantas de Carvalho (1º lugar), Rayanne Rowsy (2º lugar) e Victor Emanoel Oliveira da Silva (3º lugar).

Já na categoria adulto (maior de 18 anos), foram escolhidos os trabalhos de Kleber Johnny Gomes de Sousa, na 1ª colocação; Iago Bruno Campos Dias, que ficou com a prata, e Anderson Ginane, no terceiro lugar.

Escolha

Os melhores mapas foram escolhidos na última terça-feira (29). Quatro jurados passaram uma manhã inteira reunidos para definir as crianças e os adultos que levariam os prêmios. Participaram da seleção a gerente de Programação da Cabo Branco FM, Edilane Araújo; a professora Denise Lira; a arte-educadora Graça Melo e o publicitário João Saraiva.

O concurso é uma realização da CBN João Pessoa, Cabo Branco FM e Prefeitura Municipal de João Pessoa. O patrocínio é da São Braz, da Gráfica JB, do Sindicato dos Transportes Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), do Colégio Lourdinas, da Água Rabelo, do Iesp Faculdades, do Lagoa Shopping, da Exiba Outdoor e do Atacadão dos Eletros.