Cultura


'Atômica', com Charlize Theron, estreia nesta quinta em salas da PB

Estreiam, ainda, os filmes 'Dupla Explosiva' e 'Emoji - O Filme'.




Divulgação
Divulgação
Produção com Charlize Theron, Atômica conta a história da agente secreta Lorraine Broughton

Nesta quinta (31), entram em cartaz nos cinemas paraibanos os longa-metragens “Atômica”, que traz a atriz Charlize Theron no papel principal, o thriller de ação "Dupla Explosiva" e a animação "Emoji - O Filme".

Em “Atômica”, a agente secreta Lorraine Broughton investiga o assassinato de um parceiro de sua agência. Ao descobrir que ele negociava a identidade secreta de vários outros colegas, ela inicia uma corrida contra o tempo para recuperar a lista e evitar a morte de outros espiões.

O filme, dirigido por David Leitch, conta, ainda, com um elenco que traz os atores Sofia Boutella, James McAvoy, John Goodman, Toby Jones, Eddie Marsan e Daniel Bernhardt.

Já em "Dupla Explosiva", com Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, um guarda-costas de elite, que só trabalha para os clientes mais seletos do mundo, descobre que terá um novo cliente: um assassino de aluguel que ressurgiu das cinzas, com quem costumava se estranhar no passado.

Apesar do ódio mútuo, eles terão 24 horas para viajar de Londres para a Holanda, enquanto são perseguidos pelos agentes de um ditador do Leste Europeu.

Por fim, "Emoji - O Filme" conta a história de Gene, que vive na cidade de Textopolis, onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos.

Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares e fazer novos amigos.