Cultura


Genival Lacerda agradece nova versão de 'Severina Xique-Xique'

Fernanda Takai publicou a homenagem em sua rede social pessoal.




Divulgação
Divulgação
O cantor Genival Lacerda teve sua música regravada pela banda Patu Fu

A vocalista da banda Pato Fu, Fernanda Takai, publicou nesta terça-feira (29) em seu perfil no Instagram a homenagem que recebeu do paraibano Genival Lacerda. Ele fez referência à versão de 'Severina Xique-Xique' que a banda mineira gravou para o álbum 'Música de Brinquedo 2', que chega às plataformas digitais no dia 1º de setembro.

A música fez grande sucesso nos anos 70 e trouxe aos ouvidos dos brasileiros o xote tão característico do Nordeste. Agora a música recebeu do Pato Fu uma nova roupagem, embalada pela voz de Fernanda Takai, para divertir as crianças.

Patrimônio Cultural

Na última terça-feira (29), Genival Lacerda foi pauta da Assembléia Legislativa. A proposta de tornar o cantor paraibano Patrimônio Cultural da Paraíba foi proposta por Tovar Correia Lima (PSDB) e foi aprovada por unanimidade. "Por onde passa, Genival Lacerda leva o nome do nosso Estado, com todo o seu talento e irreverência. Nada mais justo que darmos uma homenagem em vida a esse grande artista que é um patrimônio do Estado da Paraíba”, afirmou Tovar.

 

desculpa, gente... mas receber um carinho desses é pra mostrar pra todo mundo! @patofu #mdb2 #genivallacerda

Uma publicação compartilhada por @fernandatakai em