Cultura


Rodrigo Hilbert declara seu amor por João Pessoa e fala do título de 'homão da p...'

Apresentador esteve em João Pessoa e conversou com o JORNAL DA PARAÍBA. 




Rodrigo Hilbert é uma daquelas figuras que causam impacto assim que chega em um ambiente. E não é só pela beleza, que chama a atenção, mas pela gentileza e cortesia. Foi essa a impressão que os fãs e a imprensa tiveram ao encontrá-lo durante a sessão de autógrafos do lançamento de seu novo livro, "Tempero de Família 2", em João Pessoa. 

A publicação é baseada no programa homônimo, exibido pelo canal GNT, em que o apresentador explora receitas de família – não apenas de sua própria, mas de outras espalhadas pelo país. 

Em entrevista ao JORNAL DA PARAÍBA, Rodrigo fez questão de declarar seu amor por João Pessoa, uma das cidades paraibanas retratadas durante a última temporada de seu programa e onde conheceu a atual esposa, a apresentadora Fernanda Lima.

"Acho essa capital a mais charmosa do Brasil. É uma capital com cara de cidade de interior. As pessoas se cumprimentam, se dão 'bom dia', se olham", elogia. 

Durante o papo, ele também contou como foi viajar pelo estado, revelou seus pratos preferidos da culinária nordestina e rechaçou o título de "homão da porra", dizendo-se um homem normal. "Não levo muito a sério, porque não sou diferente de ninguém".