Cultura


Documentário sobre Lady Gaga estreia em setembro na Netflix

Documentário acompanhou a rotina de Lady Gaga durante um ano.




Divulgação/Gaga: Five Foot Two
Divulgação/Gaga: Five Foot Two
Documentário será disponibilizado na plataforma de streaming Netflix em 190 países simultaneamente

A 'Mother Monster', Lady Gaga, teve a sua rotina acompanhada e documentada durante um ano. A Netflix anunciou nesta quinta-feira (24) que o documentário 'Gaga: Five Foot Two' vai estrear, simultaneamente em 190 países, na plataforma de streaming em 22 de setembro. O filme apresenta um retrato íntimo e irrestrito da mulher por trás da artista, os figurinos, o brilho e o glamour.

Lady Gaga começou a carreira como cantora em 2008, com lançamento do álbum 'The Fame', e desde então se transformou em uma das maiores ídolos da cultura pop. Do ínicio da carreira até hoje já foram lançados seis álbuns, 'The Fame', 'The Fame Monster', 'Born This Way', 'Artpop', 'Cheek to Cheek' e o mais recente 'Joanne'.

No documentário o público pode vislumbrar Stefani Joanne Angelina Germanotta sem reservas, em uma série de altos e baixos pessoais e o ponto culminante de uma jornada emocional de uma ano. Das batalhas com relacionamentos a problemas de saúde, do consolo encontrado nas pessoas mais próximas para superar suas inseguranças, Gaga: Five Foot Two navega na fronteira entre a vida como uma estrela e a vida como uma mulher comum.

O diretor do filme, Chris Moukarbel diz ser algo raro poder conhecer uma pessoa famosa tão de perto. "Tive uma oportunidade rara de criar um retrato de uma artista com um coração e uma mente tão abertos. Sinto-me realmente sortudo pelo fato de Gaga ter confiado em mim e na minha visão", disse.

Lady Gaga divulgou vários trechos do documentário em suas redes sociais. Confira alguns deles:

 

 #GagaFiveFootTwo pic.twitter.com/DbC2rEViDX

— xoxo, Gaga (@ladygaga) August 24, 2017