Cultura


Alexandra Ritcher conta detalhes da peça 'A História de Nós 2'

Aventuras e desencontros de casal recém-separado são tema do espetáculo.




Dalton Valerio/Divulgação/Arquivo
Dalton Valerio/Divulgação/Arquivo
Espetáculo estreou em 2009 e já foi visto por mais de 800 mil espectadores e, desde então, vem conquistando o público em todo o Brasil

A atriz Alexandra Ritcher chega pela primeira vez a João Pessoa, nesta quinta-feira (24), para a apresentação do espetáculo 'A História de Nós 2'. As aventuras e os desencontros de um casal recém-separado são os elementos presentes na comédia que será apresentada na sexta-feira (25), a partir das 20h30, o Teatro Pedra do Reino.

A comédia estreou em 2009, já foi vista por mais de 800 mil espectadores e, desde então, vem conquistando o público em todo o Brasil, que se identifica logo de cara com os personagens Lena e Edu, interpretado por Bruno Garcia. "Às vezes, alguém se empolga e comenta durante o espetáculo frases do tipo: 'igual lá em casa' ou 'ih ! Aí...ó você!'", comenta Alexandra Ritcher em entrevista ao JORNAL DA PARAÍBA.

E não é só a plateia que se identifica com os personagens. A atriz diz que se identifica bastante com Lena. "Porque também sou multifacetada. Sou mãe, esposa, atriz, produtora, filha e ainda encontro tempo pra cuidar de mim", ressalta, frisando, ainda, que outras mulheres modernas costumam se enxergar na personagem.

"O texto da Licia Manzo é muito bem construído. A história só caminha pra frente, sem buraco. O público acompanha, se diverte e no final atpe se emociona", finaliza a atriz, que diz estar ansiosa pelo contato com o público pessoense.